A comunicação com o cliente direta e imediata faz parte da estratégia de negócio da organização. A tecnologia tem ajudado nesta relação em tempo real. Os principais meios de comunicação utilizados para contato com nossos clientes são:

Vapt-Vupt: Serviço oficial de atendimento ao cliente, intermediado pela Fetranspor sob o nome de “Fale Ônibus”. Por meio de ligação gratuita, envio de mensagem via dispositivos de mensagem instantânea, envio de e-mail e chat o cliente pode fazer reclamações, elogios e sugestões, além de obter informações úteis. Internamente, todos os registros de clientes provenientes de órgãos públicos, redes sociais, telefone e e-mail são registrados em software para gerenciamento das informações, com o intuito de dar a resposta adequada às demandas levantadas.

Facebook: Consideramos a fanpage como um cartão de visitas virtual, é por meio dela que os clientes acompanham as ações de endomarketing realizadas, interagem com a empresa, curtindo e compartilhando os conteúdos postados e também podem estabelecer um contato direto por meio das mensagens inbox. O endereço da página é: facebook.com/florestransportes.

Twitter: Utilizamos este canal para divulgar as ações sociais, ambientais e corporativas em tempo real. Você nos encontra no endereço @emptranspflores.

Site: O site foi desenvolvido com o intuito de permitir que os internautas tenham acesso a todas as ações sociais, ambientais, e de marketing que são realizadas pela empresa. Além de informações de utilidade pública, como: trajeto das linhas, horário de intervalos dos ônibus, valores das tarifas. O site permite que sociedade, clientes, comunidade, governos, sindicatos e colaboradores se comuniquem com a empresa e tenham informações sobre o que acontece no ambiente corporativo.

A satisfação dos clientes é um dos principais fatores para o sucesso da Flores. Para conhecer suas necessidades, expectativas, desejos e exigências, a empresa faz uso de pesquisas, por meio das quais os clientes têm a oportunidade de opinar, apresentar sugestões e indicar os pontos fortes e as oportunidades de melhoria, seja na oferta dos serviços, seja no próprio relacionamento com o cliente.

O PAC nasceu como requisito dos colaboradores e dos clientes. É uma experiência coletiva de construção de um padrão de atendimento e tratamento para os diversos públicos (interno e externo). Foi construído pelos colaboradores e configura-se em um dos principais elementos de nossa estratégia empresarial para o mercado e para a construção do melhor lugar para se trabalhar. O padrão define resultados esperados para os clientes, o que e como deve ser feito em cada situação, os recursos disponíveis assim como as metas e objetivos.

Visa atender o requisito de educação e cortesia no relacionamento com cliente, colaboradores e demais partes interessadas.

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