O objetivo do endomarketing é fazer com que as pessoas vistam a camisa da empresa e a defendam, porque acreditam em seus propósitos e em seus serviços, em todas as instâncias. Esse sentimento de pertencimento faz com que o público interno se sinta mais coeso, ligado a um objetivo maior e, assim, comprometa-se com a empresa de maneira afetiva.

A seguir listamos algumas ações de endomarketing praticadas pela Flores:

  • Movimento das cores:
    • Maio amarelo (conscientização sobre segurança no trânsito)
    • Setembro vermelho (conscientização sobre doenças do coração),
    • Outubro rosa (conscientização sobre câncer de mama),
    • Novembro azul (conscientização sobre câncer de próstata),
    • Dezembro Laranja (conscientização sobre o câncer de pele),
  • Quiosque para lazer nos intervalos de trabalho na manutenção;
  • Sala de estar social para o pessoal na operação;
  • Espaço café na administração;
  • Dia livre às sextas-feiras para a administração (sem uniforme);
  • Escala de folgas DOM/SEG na manutenção;
  • Ação JAL.

Ação JAL

Café da Manhã com a diretoria 2
Café da Manhã com a diretoria
Café da Manhã com a diretoria 1
 
 

Transportes Flores © 2016. Todos direitos reservados.

logo JAL