A comunicação com o cliente direta e imediata faz parte da estratégia de negócio da organização. A tecnologia tem ajudado nesta relação em tempo real. Os principais meios de comunicação utilizados para contato com nossos clientes são:
Vapt-Vupt: Serviço oficial de atendimento ao cliente, intermediado pela Fetranspor sob o nome de “Fale Ônibus”. Por meio de ligação gratuita, envio de mensagem via dispositivos de mensagem instantânea, envio de e-mail e chat o cliente pode fazer reclamações, elogios e sugestões, além de obter informações úteis. Internamente, todos os registros de clientes provenientes de órgãos públicos, redes sociais, telefone e e-mail são registrados em software para gerenciamento das informações, com o intuito de dar a resposta adequada às demandas levantadas.
Facebook: Consideramos a fanpage como um cartão de visitas virtual, é por meio dela que os clientes acompanham as ações de endomarketing realizadas, interagem com a empresa, curtindo e compartilhando os conteúdos postados e também podem estabelecer um contato direto por meio das mensagens inbox. O endereço da página é: facebook.com/florestransportes.
Instagram: Utilizamos essa rede social para compartilharmos fotos, vídeos e informações sobre a operação da frota e sobre nossos colaboradores no feed e nos stories. Os clientes tem a possibilidade de interagir conosco pelo direct. O endereço da página é: transportes.flores
Twitter: Utilizamos este canal para divulgar as ações sociais, ambientais e corporativas em tempo real. Você nos encontra no endereço @emptranspflores.
Site: O site foi desenvolvido com o intuito de permitir que os internautas tenham acesso a todas as ações sociais, ambientais, e de marketing que são realizadas pela empresa. Além de informações de utilidade pública, como: trajeto das linhas, horário de intervalos dos ônibus, valores das tarifas. O site permite que sociedade, clientes, comunidade, governos, sindicatos e colaboradores se comuniquem com a empresa e tenham informações sobre o que acontece no ambiente corporativo.