Nota oficial aos colaboradores acerca da paralisação ocorrida em 08/05.
Como todos sabem, no dia de hoje, 08 de maio de 2017, nossa frota de veículos, não saiu nos horários programados como faz costumeiramente.
A empresa vem investindo em melhorias nos processos e na sua operação com a implantação de ponto eletrônico, o que causou descontentamento em alguns colaboradores.
Como todo sistema em implantação, são necessários ajustes ao longo do tempo, para que possamos alcançar os benefícios programados. Divergências entre o novo sistema e o sistema antigo, provocaram reclamações, que estamos prontamente avaliando com toda a segurança.
É importante salientar, que nós do Grupo JAL, temos como valores históricos, a responsabilidade com os nossos colaboradores.
Este ano a Flores completa 60 anos, e podemos nos orgulhar de pagar todos os nossos compromissos em dia (salário, FGTS, férias, décimo terceiro salário, PLR).
Não é novidade para nenhum de nós, que diversas empresas de transporte de passageiros estão fechando suas portas. São centenas de pessoas que estão ficando desempregadas. Esta crise, ainda está longe de acabar e estamos tomando medidas necessárias, para preservar o emprego de nossos colaboradores.
Internamente, estamos cortando custos de tudo que é possível, sem que isto prejudique a qualidade que nos caracteriza.
Mediante a estas considerações, solicitamos aos nossos colaboradores, que mantenham a confiança na organização, para que juntos possamos superar as dificuldades que se apresentam no cenário atual, mantendo o diálogo e preservando os valores que tanto apoiamos.
Contamos com o comprometimento de todos, para que nossos esforços sejam recompensados!
Diretoria.